fbpx
Comportamento

Dia das crianças: lugares para levar o pet em SP

Piscina exclusiva para cachorros, day care, restaurantes pet friendly, parque de diversões, e muitos lugares diferenciados para levar o seu pet nesse dia das crianças.

Piscina exclusiva para cachorros, day care, restaurantes pet friendly, parque de diversões,  e muitos lugares diferenciados para levar o seu pet nesse dia das crianças.

 

Sabemos que nossos cachorros são como crianças, principalmente quando se trata de diversão, não é mesmo? Dessa forma, separamos algumas dicas de lugares para levar seu cachorro e mais que isso: poder curtir junto com ele de uma forma livre e respeitosa, confira:

 

Cachorródromo:

Com mais de 2.500 metros quadrados, o maior parque de diversões indoor já feito para cachorros não poderia ficar de fora da nossa lista, o cachorródromo apesar de recente é muito conhecido pelas suas diversas atividades exclusivas para os cãezinhos.

 

O parque localizado na Zona Norte conta com piscina (a maior já feita para cães) é permitido deixar seu cachorro totalmente solto, e possui um serviço super diferenciado: ‘’cãoworking’’, você trabalha enquanto o seu pet se diverte.

 

Le Botteghe Di Leonardo

A sorveteria Le Botteghe Di Leonardo é uma ótima opção para curtir com o seu pet nesse calor, a gelateria vai muito além de um lugar onde aceita pets, a casa conta com picolés exclusivos para cães, produzidos com iogurte integral orgânico sem lactose e sem açúcar, frutas naturais e com ossinho que substitui o palito.

 

A casa conta com várias unidades em São Paulo e tem como propósito ajudar ONGs protetoras de animais, repassando mensalmente um percentual do valor das vendas do picolé exclusivo para os cachorros.

 

PARQUE IBIRAPUERA

Essa opção é para aquele pet que ama um passeio ao ar livre e cheio de espaço para explorar. O parque Ibirapuera é um parque tradicional e muito conhecido em São Paulo, você pode percorrer ele inteiro com o seu dog na coleira, mas, se quiser ainda mais liberdade, o lugar também conta com um cachorródromo, onde acontece os encontros de todos os doguinhos que podem ficar livres e sem coleiras.

 

Sabemos que em São Paulo os lugares pet friendly estão crescendo cada vez mais, mas, o que sempre sobressai mesmo são lugares onde seu cachorro realmente seja bem-vindo e bem cuidado, sendo assim, agora você tem boas referências de lugares onde a prioridade é o bem-estar do seu melhor amigo.

 

Para continuar ligado nas dicas aqui da S2 Pets, siga-nos no instagram.

assine nossa news

Cadastre-se e receba dicas e novidades sobre o mundo Pet. :)

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
matérias relacionadas

DICAS DE BRINQUEDOS CASEIROS PARA SEU CACHORRO

Alguns brinquedos de cachorro podem ser um tanto quanto caros, não é mesmo? Pensando nisso, a s2 Pets preparou um guia repleto de dicas para que o próprio tutor consiga criar brinquedos caseiros para cachorro..

SAIBA MAIS

BIGODE DE GATO PODE SER CORTADO?

Se você está se perguntando se o bigode do seu gato pode ser cortado, a resposta é: não! Saiba mais...

SAIBA MAIS

Tosse de cachorro: qual será a causa?

A tosse de cachorro pode deixar algumas dúvidas de qual será a sua verdadeira causa, são existem diversos motivos que às vezes se tornam um quebra-cabeças. Dessa forma, vamos te ajudar...

SAIBA MAIS

Tipos de miado de gato: entenda seu felino

Muitas das vezes os miados de gatos podem ser um tanto quanto confusos. Para te ajudar a entender melhor o seu pet, preparamos esse guia que vai te ajudar nessa missão, confira!

SAIBA MAIS
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2021 S2 PETS